4 jeitos muito quentes de chamar o gato para transar

Nada de esperar ele tomar a iniciativa para fazer sexo: você também pode! 😉

 

1. Companheiro de banho

Chame o boy para o banheiro enquanto você estiver tomando banho e fale sobre assuntos despretensiosos enquanto se ensaboa sensualmente. Se você sabe que ele se excita mais facilmente com certa parte do seu corpo, dê mais atenção a ela. Depois que perceber que o gato está animado, peça para que ele entre no box para curtirem juntos. Aproveite para passar a mão por todo o corpo dele usando o sabonete e deixe que ele faça o mesmo. Quando não estiverem mais aguentando o tesão, está na hora de deixar as coisas ainda mais quentes!

2. Trabalho e prazer

Interrompa aquele momento em frente ao computador com uma ótima surpresa. Sente-se no colo do boy e faça movimentos para roçar sua zona V no pênis dele. Quando o calor subir, garanta que as calças dos dois saiam rapidamente do caminho para que vocês possam iniciar a penetração. Para mudar um pouco, uma ideia é apoiar a sua perna no braço da cadeira para testar novos ângulos e sensações.

3. Convidados desaparecidos

Sabe aquela festa que está um verdadeiro saco? Isso é o que você pode fazer: provoque o gato a noite inteira e, mais tarde, leve-o para o banheiro mais afastado e tranque a porta, depois, podem começar a diversão. Como o tempo é curto, apostem na intensidade do sexo e experimentem novas posições, como a de você sentada na pia e ele na sua frente. O espelho embaçado por conta do calor que vocês estão passando será um toque a mais!

4. Tesão para mais tarde

Ainda de manhã, quando vocês dois estiverem prontos para iniciar o dia, provoque o gato com beijos, passadas de mão e muitos movimentos sexy para que ele fique louquinho para conseguir mais! O segredo está em deixá-lo bem excitado e “ir embora” para fazer as tarefas diárias. Continue a provocação com mensagens quentes ao longo do dia. O sexo a noite será ainda mais hot!

Fonte: M de Mulher | Amor e Sexo (COSMOPOLITAN EUA)

Foto: Chris Clinton

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta